Yes babe, hoje é dia de rock!



Ha coisa de uns dois anos, eu precisei me desligar de tudo. Precisei procurar novos caminhos, voltei pros bancos da escola, fui dar aulas para crianças e adolescentes e também pra gente grandona na faculdade.

Parei com o artesanato, fui fazer minha extensão pedagógica, estudar marketing, modelos de negócios, me aprofundar no design que andava estagnado e cuidar da minha saúde (confesso que esse último, depois dos 4.8 parece que será uma enorme rotina 😅).

Precisava da jornada para despoliar.

Fui ver outras paisagens que aprendi a amar, tanto quanto o artesanato. Não sai das artes e nem do design, mas entendi e aprendi muita coisa que precisava naquele momento.

Faz uns seis meses Layza Do Vale fica me atormentando pra voltar com o Silhouette e cia, mas estava terminando o MBA e estava bem apertada de tempo. Não ia conseguir dar atenção que a turma merece e nem que o grupo precisa. Essa semana, ele acabou. Embora ainda esteja na etapa do TCC, já tenho mais tempo de dar atenção às coisas por aqui como vocês merecem.

Não ando mais pelas praias da Silhouette e já não posso mais encadernar como antes, por questões físicas. Minhas paisagens são outras, mas tão boas e cheias de dicas, como todas as paisagens do encantador e necessário mundo da arte.

Espero que eu possa agora, ajudar em outras áreas de conhecimento mas com o mesmo desejo de fazer diferença.
Yes Babe, estamos de volta e todo dia, é dia de rock por aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas