Educação Financeira na infância? Sim é importante!


Hoje eu vim contar pra vocês uma história. A minha história.

Minha família sempre foi toda tradicional, dos domingos na casa da vó, com macarrão e a mesa cheia. Falávamos de tudo. 

Desde que, não fosse sobre política, dinheiro e religião. Ouvia que isso era feio discutir à mesa. 

Eu nunca soube na infància sobre apertos de ninguém. Minha mãe falava que eu tinha que ser independente. Estudar, ganhar dinheiro e não depender de ninguém. 

Muitas vezes vi meus pais preocupados, sabia que não tínhamos luxo e ouvia: quando tiver dinheiro.

Mas não aprendi nada sobre saúde financeira. Então com 30 e poucos anos, eu fali. Fali de verdade.

Por descontrole meu.

Então quando vejo gente falando em educação financeira na infância, acho legal divulgar!

A Bitcity.com.br é uma ideia única. Está criando comunidades nas redes sociais para ensinar os pais a falar com seus filhos.

Fica então a dica: 
Www.Facebook.com/educacao.bitcity
e o intagram intagram também @bitcity.educacao

Beijo e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas